A RTP1 não deixa de convidar as estrelas das outras estações e desta vez a Floribella aterrou em peso no Programa semanal da RTP. No programa de ontem estiveram Luciana Abreu, Rodrigo Saraiva, José da Câmara e a ex-moranguita Benedita Pereira que além de ser uma bela actriz mostrou ter o seu pé de dança... Para quem não se lembra Rodrigo Saraiva foi o "Rafa" durante a série I e II.. E a Benedita Pereira acho que toda a gente tem lembrada nas suas memórias a sua figura nos Morangos Com Açúcar I e algumas "curtas" na série II! E o programa acabou por "florir-se" com a vitória da Luciana que mostrou ter muita garra para agarrar ainda mais desafios!
* Top das Novelas de 11 a 17 de Abril!
Aqui está o top das novelas da semana de 11 a 17 de Abril:
* Cancro da Mama no alvo da Moda
A segunda edição da campanha «O Cancro da Mama no alvo da Moda», da responsabilidade da marca de roupa Lanidor em conjunto com a associação de voluntariado Laço, já foi lançada, mais uma vez com várias figuras públicas a darem a cara por uma boa causa. As apresentadoras de televisão Fátima Lopes, Bárbara Guimarães e Sofia Carvalho, as manequins Ana Isabel e Astrid Werdnig, a cantora Sara Tavares e as actrizes Adelaide de Sousa e Paula Neves foram as estrelas nacionais que decidiram dar a cara por esta campanha. «O Cancro da Mama no Alvo da Moda» é uma iniciativa internacional do Conselho de Designers de Moda Norte-Americanos (CFDA), que tomou forma nos anos 1990. O estilista norte-americano Ralph Lauren foi o pioneiro deste projecto ao criar, a pedido da amiga Nina Hyde, vítima de cancro da mama, um símbolo que rapidamente se tornou o «emblema» da luta contra o cancro da mama. Em 1994, no decorrer da semana da moda de Nova Iorque, várias modelos desfilaram na passerelle com t-shirts em que no centro estava impresso um alvo, o símbolo criado por Ralph Lauren. As t-shirts da edição portuguesa deste ano da campanha - em dois modelos - já estão à venda nas lojas da Lanidor, em todo o país. Em 2006, no final da primeira edição da campanha em Portugal, a Lanidor entregou à associação Laço um cheque de mais de 250 mil euros, valor que foi aplicado na digitalização dos três centros regionais do Programa Nacional de Rastreio, o que permite que mais mulheres façam mamografias gratuitamente.>Além desta campanha, Paula Neves lança-se na arte de bem-escrever. A famosa Tia Vera dos Morangos lançou o Livro "O Amor é uma carta fechada", e nesta obra dita dez regras a cumprir para alcançar a felicidade no amor.