>
Template Express by Mais Blog
Friday, November 24, 2006
Mini - Entrevista ao Issac (André) sobre o Natal!!

1º - Até que idade acreditas-te no pai Natal?

Issac - Talvez até aos oito anos. Mas não me lembro quem é que me disse que o Pai Natal não existia. Julgo que tenha sido na escola, mas aconteceu de uma forma natural, fui percebendo que quem dá as prendas são os pais.

2º - Qual foi a prenda que mais te marcou?

Issac - Gosto de receber todas as prendas que são dadas com carinho. Mas recordo-me de um presente em particular, do qual não estava nada à espera: A minha moto. Infelizmente , ficou por Faro.

3º - E o que gostarias de receber este ano?

Issac - Como vou começar a tirar a carta, podia ser um carrinho, por que não? (risos).

4º -Em tua casa quem é que custuma decorar a árvore de Natal?

Issac - Somos todos em cunjunto, assim é que tem graça e não há cunfusões.

5º- Onde é que custumas passar o Natal?

Issac - Depende. Como os meus pais estão separados, um ano passo com o meu pai no Alentejo, em Moura, e no outro com a minha mãe, em Faro.

6º - Costumas comprar as pendas à ultima da hora?

Issac - Já me aconteceu comprar as prendas á ultima da hora, mas também já comprei pendas três meses antes do Natal. Depende das oportunidades e da disponibilidade.

7- Com quem costumas passar a passagem de ano?

Issac - Com os amigos, o Natal é que passo em Família. No ano passado, comemorei a entrada do ano novo dm Portimão, a de 2007 ainda não sei onde vou celebrar.


enviado por Moranguita as 1:55 PM

......................................................................................

Nome: Karol
Idade: 13
E-Mail: ...
Gosto de: Pc, natação, morangos,
musica (Justin Timberlake, Nelly Furtado,
Cassie, Expensive Soul)..
Não gosto de: comentários maus!!!

Oiiiiii!Td bem moranguitos(as)??Espero k
gostem do meu blog!!Tenho novidades,
sabias que todas as semanas, os
próximos episódios, entrevistas
especiais, fotos exclusivas, montagens,
enquetes e muito mais!Volta sempre!

[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]




www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws   www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Scroll images by bigoo.ws









Pessoas on-line... online



Para ti, quais foram os melhores momentos desta série?
Os momentos + emocionantes
Os momentos + perigosos
Os momentos + românticos
Os momentos com as stars



Nº de Visitantes:

Mini-chat

Como utilizares?
1ºpasso - Aqui aparece um
quadrado branco esperas algum
tempo e
aparece de novo em cor-de-rosa.

2ºpasso - No nickname poe o teu
nome ou o nome do teu blog e clica
no enter , depois escreve uma
mensagem
sobre o blog, uma opinião,
responde ás
minhas perguntas ou discute opiniões
com
outras pessoas!

3ºpasso - DIVERTE-TE! Fácil não?



Casal do Mês de Setembro!





Video da 2ªQuinzena de Setembro!
Music Video Codes by VideoCure.com


Powered by Blogger