>
Template Express by Mais Blog
Sunday, November 26, 2006
Entrevista a Marlene Pereira (A rebelde Angelina!!)
Comentem e digam a vossa opinião sobre ela!!

1 . Como está a ser a tua experiência nos morangos?

Marlene - Está a ser uma experiência bastante diferente de todas aquelas as que já vivi. Estou a adorar.

2. Com quem do elenco te dás melhor?


Marlene - Com todos! São todos simpáticos mas dou-me melhor em especial c a Sara Salgado (Filipa), o Tiago Felizardo (Manel), o Miguel Nunes (Duarte), a Inês Jindrich (Natacha), o Diogo Raquel ... etc

3 . Qual foi a cena que mais te marcou?

Marlene- Uma cena que ainda nao passou na televisão...

4 . A tua vida mudou muito desde que entraste nos morangos?

Marlene- Mudou por um lado e por outro não. Eu continuo a ser a mesma... O tempo para tudo o resto é que diminuiu bastante. Não tenho tempo para dar a atenção que querias à minha família e aos meus amigos.

5 . O que é mais difícil, nesta etapa da tua vida?

Marlene -É engraçada a resposta mas acho que é acordar cedo! Mas mesmo mesmo é não ter tempo para fazer o que fazia.

6 . O que gostas de fazer quando não estás a gravar?

Marlene- Ir ao cinema, estar com os amigos, ir à praia, ir às compras.

7 . Como é que reagiu a tua família quando souberam que ias para os morangos?

Marlene- Sabiam que eu queria muito e reagiram normalmente.

8 . Alguma vez tinhas pensado ser actriz, em mais nova?

Marlene- Nunca.

9. Já conhecias alguém do elenco?

Marlene - Não.

10 . Já aconteceu haver actores encontrei a sua cara-metade no elenco… Achas que pode acontecer contigo?

Marlene - Nunca direi nunca.

11 . O que preferes desfilar ou representar?

Marlene - São coisas completamente diferentes! A passerelle é a minha grande paixão porque a emoção é sentida durante o momento em que se desfila... Representar é uma arte pela qual ainda me estou a apaixonar... Adoro porque goste de desafios e descobrir e incorporar alguém que não sou.















enviado por Moranguita as 11:24 AM

......................................................................................

Nome: Karol
Idade: 13
E-Mail: ...
Gosto de: Pc, natação, morangos,
musica (Justin Timberlake, Nelly Furtado,
Cassie, Expensive Soul)..
Não gosto de: comentários maus!!!

Oiiiiii!Td bem moranguitos(as)??Espero k
gostem do meu blog!!Tenho novidades,
sabias que todas as semanas, os
próximos episódios, entrevistas
especiais, fotos exclusivas, montagens,
enquetes e muito mais!Volta sempre!

[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]




www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws   www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Scroll images by bigoo.ws









Pessoas on-line... online



Para ti, quais foram os melhores momentos desta série?
Os momentos + emocionantes
Os momentos + perigosos
Os momentos + românticos
Os momentos com as stars



Nº de Visitantes:

Mini-chat

Como utilizares?
1ºpasso - Aqui aparece um
quadrado branco esperas algum
tempo e
aparece de novo em cor-de-rosa.

2ºpasso - No nickname poe o teu
nome ou o nome do teu blog e clica
no enter , depois escreve uma
mensagem
sobre o blog, uma opinião,
responde ás
minhas perguntas ou discute opiniões
com
outras pessoas!

3ºpasso - DIVERTE-TE! Fácil não?



Casal do Mês de Setembro!





Video da 2ªQuinzena de Setembro!
Music Video Codes by VideoCure.com


Powered by Blogger