>
Template Express by Mais Blog
Sunday, November 12, 2006
Entrevista da TV7dias á Mafalda Matos (Sofia)!!!

Em tracos gerais, como define a sua personagem?

Mafalda Matos:A Sofia esta no 12 ºano, na turma de desporto e ambiciona tirar o curso de Educacao Fisica. E uma rapariga decidida, independente, que e capaz de enfrentar tudo e todos.

A Sofia nao da muita bola aos rapazes pois nao?

Mafalda Matos: Nao. (risos) Ela teve uma grande desilusao amorosa com o Goncalo, por quem se apaixonou e a traiu. Foi a partir dai que ela decidiu que nao ia sofrer por mais nenhum rapaz, dai ser conhecida no colegio como Ice Girl. O seu mau feitio com os rapazes vai reflectir-se no Andre, que vai sofrer um bocadinho com o comportamento dela.

Esta e a sua primeira experiencia na televisao?

Mafalda Matos -Como tantos outros, fiz o casting e tive a sorte de ser a escolhida. Não posso dizer que estou nervosa com tudo isto, mas sim confiante por abraçar este novo desafio da minha vida que acho que vai valer a pena.

O que fazia antes de integrar o elenco?

Mafalda Matos: Ao contrario da Sofia, eu ja acabei o 12ºano na area de Design e Equipamento, na escola Antonio Arroio.

Tem namorado?

Mafalda Matos - Não.

Sabe que muitos outros actores encontraram aqui a sua cara-metade...Esta preparada para essa possibilidade?

Mafalda Matos - (risos) Não sei...Este e o meu ambiente de trabalho e, na verdade, não procuro nada.
Mas o elenco tem rapazes muito engraçados...
Engracados são eles todos... as pessoas nao se apaixonam quando querem!

Como reagiram os seus pais quando souberam da sua participacao nos Morangos?

Mafalda Matos: Reagiram bem, mas confesso que até eu própria tive algum receio. Mas eles estão a apoiar-me e a dar-me força nesta etapa da minha vida.

Ja conhecia alguém deste grupo?

Mafalda Matos: Não, para mim e tudo uma novidade. Desde as pessoas, ao ambiente, ao trabalho em si. Mas estou a gostar muito e acho que esta a correr muito bem.


enviado por Moranguita as 12:50 PM

......................................................................................

Nome: Karol
Idade: 13
E-Mail: ...
Gosto de: Pc, natação, morangos,
musica (Justin Timberlake, Nelly Furtado,
Cassie, Expensive Soul)..
Não gosto de: comentários maus!!!

Oiiiiii!Td bem moranguitos(as)??Espero k
gostem do meu blog!!Tenho novidades,
sabias que todas as semanas, os
próximos episódios, entrevistas
especiais, fotos exclusivas, montagens,
enquetes e muito mais!Volta sempre!

[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]




www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws   www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Scroll images by bigoo.ws









Pessoas on-line... online



Para ti, quais foram os melhores momentos desta série?
Os momentos + emocionantes
Os momentos + perigosos
Os momentos + românticos
Os momentos com as stars



Nº de Visitantes:

Mini-chat

Como utilizares?
1ºpasso - Aqui aparece um
quadrado branco esperas algum
tempo e
aparece de novo em cor-de-rosa.

2ºpasso - No nickname poe o teu
nome ou o nome do teu blog e clica
no enter , depois escreve uma
mensagem
sobre o blog, uma opinião,
responde ás
minhas perguntas ou discute opiniões
com
outras pessoas!

3ºpasso - DIVERTE-TE! Fácil não?



Casal do Mês de Setembro!





Video da 2ªQuinzena de Setembro!
Music Video Codes by VideoCure.com


Powered by Blogger