Wednesday, November 01, 2006
|
|
Entrevista ao Dummador (Lucas), expero k gostem Mt Brigado ao pexoal k comentou, tb ja comentei os voxox blogx!Continuem a comentar mt! =D
Dummador - Lucas em Morangos com Açúcar Tem 22 anos, é angolano, mas vive em Portugal há 13 anos. Desde criança que sempre quis representar. O gosto cresceu, até que começou a fazer teatro de intervenção e pouco depois surgiram os Morangos com Açúcar.
O Dummador é um rapaz simples e simpático e gosta de cantar rap. Como te descreves? “Eu considero-me bastante interventivo socialmente. Comecei a cantar aos 14 anos e não gostava rap, mas gostava muito de escrever. Então apercebi-me de que a música seria uma boa maneira de transmitir o que escrevia”.
O que achas dos Morangos?
“Os Morangos são uma boa projecção para qualquer pessoa. Um mecânico que já tenha passado por aqui, vai ter mais freguesia que o vizinho do lado, de certeza. Por isso, se vier a acontecer vai ser bom de certeza.”
Porquê uma mudança de penteado?
“Eu tinha tranças, mas tinha-as tirado no dia anterior ao casting para ir fazer novas. Vim com o cabelo assim e assim fiquei… No início, fiquei algo desconfortável, mas agora gosto da minha imagem, porque as pessoas conhecem-me mais facilmente do que se andasse de tranças. Para já, as pessoas gostam de me ver na rua, dão-me os parabéns e isso é bom ouvir…”
Estar nos Morangos é uma alegria. Confessa lá, vias os Morangos?
“Via os Morangos sempre que podia. A minha mãe só soube que ia entrar para os Morangos no dia antes de começar a dar na televisão, porque eu queria fazer-lhe uma surpresa. Mas depois uma rapariga que a conhecia disse-lhe que já me tinha visto na revista... e estragou a surpresa”
Há pessoas que consideram os Morangos muitas vezes fútil. O que tens a dizer sobre isso?
“O cinema português tem muito pouca audiência em Portugal, mas as pessoas criticam. Os Morangos, que são mais alegres, divertidos e têm audiências, as pessoas também criticam. Os Morangos são criticados de qualquer forma, fizéssemos aqui isto ou outra coisa qualquer. No fundo, quem critica os morangos, se calhar, não sei, gostaria de estar cá.”
enviado por Moranguita as 1:48 PM
......................................................................................
|
|